Passeio na Liberdade e Sé – São Paulo – 2011

liberdade-02Oi pessoal!

Hoje choveu o dia todo! =/

Eu tinha programado ir correr na lagoa (pra variar, né!?) e tirar umas fotos bonitas para postar no blog …mas não deu certo. Acordei com uma chuva preguiçosa rs….E quando cheguei em casa depois do trabalho, eu já não estava me sentindo muito bem. Acho que vou ficar resfriada: tô com uma dor de garganta danada, sentindo calafrios e começando a ter tosse.

Bom, mas deixa meu drama de lado. Já que não tem foto da lagoa, vou colocar uma foto de quando fui para a Liberdade. Faz um tempinho já, mas quando eu vi a foto fiquei com vontade de ir lá de novo…Decidi compartilhar minha vontade com vocês!

Fui com meu irmão, e aproveitamos também para conhecer a Catedral da Sé. Pena que as fotos não ficaram muito boas…Espero poder ir lá de novo em breve, e aí eu tiro mais fotos!

Desejo uma ótima semana a todos!

Ah..na quarta tem post de beleza: produtos do meu cronograma capitar..rs…até lá!

liberdade-01

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s