Trabalhe 4 Horas Por Semana – Leitura Obrigatória para 2015

Olá queridas e queridos!!

Já pensou em trabalhar só 4 horas por semana?? Quem não gostaria de trabalhar menos e ter mais trabalhe-4-horas-02tempo para o que realmente importa: família, aperfeiçoamento pessoal, viajar, ser feliz!??

Para mim, pelo menos, a falta de tempo é um dos meus maiores problemas. Tenho muitas ideias, gosto de aprender coisas novas…mas cadê o tempo?

Ainda não tenho filhos, mas pretendo ter e gostaria muito de vê-los crescendo, aprendendo, se desenvolvendo e quero ser uma mãe presente. Quero conhecer outros lugares do mundo e poder ter mais flexibilidade com horários dos compromissos. Quero poder me dedicar ao blog, que é uma coisa que estou curtindo demaaais!

Por isso, estabeleci o livro “Trabalhe 4 Horas Por Semana: Fuja da rotina, viva onde quiser e fique rico” como minha leitura obrigatória para este ano. Pelo que pesquisei, o livro custa entre R$ 23,00 a R$26,00, mais o frete.

trabalhe-4-horas-03

Ainda não comecei a ler. Quem me indicou este livro, foi meu marido. Ele ficou muito motivado a mudar de vida após ler o livro, e espero que me motive também. Acho que a vida é muito curta para nos dedicarmos tanto do nosso tempo ao trabalho. Nós somos condicionados, desde de bem jovens, ao mundo do trabalho e viramos escravos dele. Afinal, dependemos do nosso trabalho para pagar nossas contas, fazer as compras do mês, pagar a faculdade, comprar algumas coisas que queremos…Será que tem uma forma de dependermos menos do trabalho para conquistarmos mais coisas que nos deixem mais realizados e mais felizes? Estou botando fé neste livro!!

Ótima semana!

Anúncios

2 comentários sobre “Trabalhe 4 Horas Por Semana – Leitura Obrigatória para 2015

  1. Eurico Gomes disse:

    Eu já li esse livro e pra mim foi sensacional. Muitas coisas desse livro não da para ser aplicado aqui no Brasil por causa da legislação. Estou ansioso esperando o resultado da regulamentação da terceirização, que quase ninguém quer. Mas seria uma grande oportunidade de colocar em pratica tudo que esse livro ensina se essa lei fosse aprovada!

    Curtir

    • Karina Hirata disse:

      Oi Eurico! Meu marido, quem leu o livro, também me disse que aqui no Brasil não é tão simples de aplicar os conceitos do livro. Nosso país é muito burocrático. Quanto à terceirização, não sei exatamente como é que ficaria. Acredito que ajudaria muitas empresas, contudo, acho que os trabalhadores seriam os mais prejudicados. De qualquer forma, precisamos que as legislações evoluam, deixem de ser um grande entrave para as pequenas empresas que estão surgindo, e que os trabalhadores não sejam prejudicados ou explorados.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s