Into the wild

Que tal assistir um filme no domingão??

Into the wild é um filme baseado na história real deste cara: Christopher McCandless.

into-the-wild-04

Ele era tipo meio revoltado rs. Ele achava que as pessoas eram falsas, hipócritas e queria se isolar das pessoas, inclusive da própria família. Ele era totalmente desapegado das coisas materiais e isso era uma crítica que ele fazia à sua família e às pessoas. Enfim, ele não queria fazer parte da sociedade, já que ele não se identificava com ela.

into-the-wild-03Após se formar, considerou que cumprira a sua obrigação com os pais e resolveu partir, deixando sua família super agoniada. Eu mesma, durante o filme, ficava imaginando o sofrimento da mãe dele. Deve ser terrível ter um filho rebelde como esse rs.

Enfim, ele começou uma jornada rumo ao Alasca. No meio do caminho ele encontra diversas pessoas que o ajudam e que se apegam à ele.

Mas ele não se apega a ninguém. Não que ele não gostasse das pessoas, mas ele não se prendia a ninguém e seguia seu caminho.

E que caminho!!! Cada lugar lindo!!! E ainda por cima, a trilha sonora perfeita na voz de Eddie Vedder: o álbum Into the wild (isso mesmo!! O álbum tem o mesmo nome do filme!). Para quem não sabe, o Eddie Vedder é (ou era) vocalista do Pearl Jam. O álbum Into the wild foi o primeiro disco solo dele.

into-the-wild-01

Depois de tanto viajar, pegar carona, conhecer pessoas pelo caminho, ele chega no seu objetivo: o Alasca. Lá, ele encontra um ônibus onde se abrigou.

into-the-wild-02

Pelo que ouvi falar, o ônibus que abrigou Christopher McCandless ainda está lá. Para o filme, foi construído uma réplica.

Para saber o resto da história, assistam o filme!

Ótimo domingo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s